PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Circuito Sénior/Sub-18

Seis encontros do qualifyings abrem Torneio Abertura ATL 

Seis encontros dos qualifyings em singulares masculinos e femininos abrem, a partir das 16 horas de sexta-feira, o Torneio Abertura ATL, em Monsanto, primeira prova com prize money do Circuito Sénior/Sub-18.

Os embates que opõem Alexandra Roque Silva a Beatriz Paciletti Costa e Sofia Pinto a Laura Pereira iniciam o programa do primeiro dia do torneio, seguindo-se os encontros entre Carolina Azadinho frente a Angelina Voloshchuk e Rosálio Louro perante Leonor Batista.

Os dois únicos encontros no qualifying em singulares masculinos, não antes das 19 horas: Guilherme Alves enfrenta Duarte Brito e Ricardo Batista decide o apuramento para quadro principal com José Frederico Almeida.

O sorteio determinou que Tiago Fernandes, Lukas Jelenik, André Amaro, Diogo Morais, Cayetano Sanchez e Miguel Semedo fossem contemplados com bye e entrassem no quadro principal.

Quadros disponíveis se clicar AQUI.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.