PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Millennium Estoril Open

Sexta edição com João Sousa confirmado

João Sousa, número um português na atualidade, é o primeiro tenista confirmado na sexta edição do Millennium Estoril Open, única prova portuguesa no ATP Tour, este ano de 25 de abril a 3 de maio, novamente no CT Estoril.

Campeão em singulares em 2018, João Sousa referiu que vai participar «com tudo» num «torneio que traz boas memórias».

 «Sinto-me realmente em casa, pois, durante o ano, nunca tenho oportunidade de poder sentir o carinho do público ao máximo. Inclusive depois de ter vencido, tornou-se ainda mais especial, traz-me muitas emoções à cabeça. O ano em que venci, 2018, foi especial», disse o número um português na atualidade.

O tenista vimaranense afirmou que tem «um sentimento diferente» e «um querer especial em vencer» no Millennium Estoril Open.

O diretor do torneio, de categoria 250, regozijou-se pela confirmação de João Sousa, que considerou «um extraordinário embaixador do Millennium Estoril Open desde o primeiro dia».

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.