PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Junior International Bolton, Sub-14, Grã-Bretanha

Lena Couto assinou único triunfo entre portugueses

 

Lena Couto assinou o único triunfo entre os tenistas portugueses, no Junior International Bolton, torneio de sub-14, a decorrer em Inglaterra.

No encontro da ronda um do quadxro principal de singulares, Lena Couto venceu a israelita Alian Zack, por 6-1, 1-6 e 6-4.

No quadro principal como lucky loser, Angelina Voloshchuk não conseguiu impedir a vitória da italiana Gaia Maduzzi, por 6-3 e 6-0.

Nas provas reservadas a duplas, primeira ronda, Mafalda Almeida e Maria Pinto começaram bem o embate com Sarah Copley e Lily Harper, mas as britânicas acabaram por triunfar, por 5-7, 6-2 e 10-5. 

Analu Freitas e Jessica Para cederam frente às norte-americanas Maya Joint e Lexington Reed, por 6-0 e 6-1, enquanto Lena Couto e Angelina Voloshchuk também não foram felizes, permitindo que as italianas Chiara Davi e Sveva Zerpelloni saíssem vencedoras, por 1-6, 6-4 e 10-5.

João Dinis Silva, com o sueco William Vinciguerra como parceiro, foi igualmente eliminado. Os italianos Sebastiano Cocola e Lorenzo Comino colocaram-nos fora do torneio, com 6-3 e 6-1.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.