Millennium Estoril Open

Stefanos Tsitsipas no CT Estoril para defender título

O grego Stefanos Tsistsipas confirmou a presença no Millennium Estoril Open, a única prova portuguesa no ATP Tour, de 25 de abril a 3 de maio, no CT Estoril.

«Estamos muito orgulhosos por garantir um dos jogadores mais valiosos do circuito ATP, que, para mais, é o nosso 'Campeão em Título'. Existe uma ligação de Stefanos Tsitsipas, que tem sido uma aposta nossa desde 2018, e isso foi determinante para o seu regresso», referiu João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open.

Zilhão frisou «o apego» a Portugal do campeão em singulares do Millennium Estoril Open do ano passado.

Em 2016, Tsitsipas venceu no Oliveira de Azeméis Open, conquistando o quinto título Future, depois de eliminar João Domingues, nas meias-finais.