PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Edição de abril da Notícias do ténis está online

João Domingues assina mais um feito no ténis português

 

A edição de abril da Notícias do ténis, newsletter eletrónica da Federação Portuguesa de Ténis, está acessível, com mais um feito no ténis português no tema de capa: João Domingues tornou-se no sexto tenista nacional a vencer um encontro num torneio ATP 500.

A história dos seis tenistas portugueses com triunfos em provas da série - o primeiro a vencer um encontro foi Nuno Marques, em 1991 - é recuperada nesta edição, com uma peça complementar sobre o único português a jogar quartos de final no ATP 500 - João Sousa.

A propósito da situação epidemiológica no mundo, João Sousa, Pedro Sousa e Frederico Silva abordam a paragem do circuito ATP e o cancelamento de Wimbledon, a primeira vez desde a II Guerra Mundial.

Nesta edição de Notícias do ténis, espaço para a suspensão e cancelamento de provas nacionais e internacionais em Portugal devido à doença do covid-19.

No ténis em cadeira de rodas, revela-se a intenção de o CT Porto transferir para outubro o Future que estava programado para julho, enquanto no ténis de praia noticia-se o cancelamento do Mundial Equipas, em Moscovo.

No flash-interview, Dominika Gorecka, vice-campeã do mundo em singulares e medalha de bronze em pares mistos, no escalão de +45 anos.

Clique AQUI para acessar à edição de abril da Notícias do ténis.

 

 

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.