PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Na próxima segunda-feira

Pedro Sousa no quinto fórum da AT Porto

 

Pedro Sousa, o segundo português com mais créditos na hierarquia mundial no presente, participará no quinto fórum da Associação de Ténis do Porto, na segunda-feira, a partir das 21.30 horas.

O fórum - transmitido, em direto, na página de facebook da AT Porto - terá como tema «Em Defesa do Ténis», contando ainda, além de Pedro Sousa, também vice-presidente da Associação de Jogadores de Ténis de Portugal, com as participações de Dino Almeida, representante da Associação de Árbitros de Ténis, e de António Moreira, vice-presidente da Associação de Treinadores de Ténis e igualmente presidente e diretor técnico do Clube Sportivo Nun'Álvares, no Porto.

O debate, moderado por Pedro Couto uma vez mais, responderá as questões que se colocam com acuidade na atual situação epidemiológica: «Como se deve realizar a preparação? Quais as melhores estratégias a adotar? O que já se está a fazer pelo futuro do ténis? Quais as perspetivas do futuro do ténis?» 

Os anteriores quatro fóruns estão acessíveis no podcast do facebook da AT Porto, presidida por António Paes de Faria.

Clique AQUI para acessar.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.