PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto

Francisca Jorge soma quarto título consecutivo

 

Francisca Jorge somou o quarto título consecutivo no Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto, a decorrer este ano no Complexo Desportivo do Monte Aventino, no Porto.

Na final com Inês Murta, reeditando-se as decisões das três etapas do Circuito Sénior FPT, Francisca Jorge venceu desta feita em três partidas, por 3-6, 6-1 e 6-3.

«Não consegui controlar a ansiedade de tratar-se de uma final do Nacional Absoluto, é sempre um título mais marcante. Isso meteu-me mais pressão no sentido de querer ganhar o encontro e acho que tive mérito. Não joguei um encontro perfeito, numa final é difícil, mas estive bem», disse Francisca Jorge. 

Depois de ter cedido os títulos a Inês Murta no Lisboa Racket Centre e no Tennis Club da Figueira da Foz, Francisca Jorge levou a melhor sobre a tenista algarvia na final do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto. 

 

Copyright © 2020 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.