PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Tennis Europe cancela campeonatos europeus

Circuitos de sub-14 e sub-16 retomam-se em 31 de agosto

 

Os circuitos de sub-14 e sub-16 da Tennis Europe retomam-se em 31 de agosto, apenas com a realização de torneios das Categorias 2 e 3.

As provas da Super Categoria e da Categoria 1 estão suspensas, uma vez que existem ainda tenistas que preferem não viajar ou estão proibidos de o fazer devido à pandemia de covid-19.

Com novos procedimentos de segurança e as devidas regras sanitárias, todos os torneios de sub-14 e sub-16 que se realizam a partir do último dia do próximo mês serão obrigados à redução das grelhas para 32 tenistas cada, sem sobreposição de qualifying e quadros principais.

Todos os torneios das categorias 2 e 3 de sub-14 e sub-16 não poderão ter espetadores.

Atendendo à situação, a Tennis Europe cancelou também os campeonatos da Europa de sub-14, sub-16 e sub-18, assim como o circuito de sub-12 deste ano, que regressa apenas em 1 de janeiro de 2021.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.