PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Campeonato Nacional Equipas Sub-16

Penúltima jornada da fase de grupos concluída

A penúltima jornada da fase de grupos do Campeonato Nacional Equipas de Sub-16, a decorrer no Jamor, ficou definida neste sábado. 

Com o apuramento garantido, CT do Colégio do Amor de Deus e ET Maia, ambos com três pontos, decidem, no domingo, o primeiro lugar no Grupo 1 da competição em femininos.

ET Maia defende o título conquistado no ano passado.

No agrupamento 2, CT Paço do Lumiar é o primeiro, com seis pontos, enquanto CT Loulé e CT Braga somam quatro.

A última jornada, a partir das 9.30 horas de domingo, vai definir as duas equipas que avançam para a fase final.

Em masculinos, ET Maia lidera o Grupo 1, com seis pontos, mais dois do que The Campus e CT Estoril, que se defrontam no domingo.

Uma vitória da ET Maia no domingo, frente ao CT Setúbal, colocará a formação maiata na fase seguinte, ficando por definir se será acompanhada por The Campus ou CT Estoril.

CT Paço do Lumiar, campeão em título, é o primeiro classificado no Grupo 2, com uma vantagem de dois pontos sobre CT Évora e Associação 20 Kms Almeirim.

A equipa lisboeta tem praticamente a qualificação garantida, CT Évora e Associação 20 kms Almeirim vão lutar pela segunda posição. 

Clique AQUI para conferir os desfechos dos confrontos deste sábado e os quadros.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.