PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

ATP Challenger Tour Todi, Itália - 88.520 euros

Pedro Sousa inscrito no quadro principal de singulares

 

Pedro Sousa está inscrito no quadro principal de singulares do ATP Challenger Tour Todi, em Itália, evento que se inicia em 17 deste mês.

Em Todi, no centro de Itália, Pedro Sousa volta ao circuito profissional, depois de uma ausência motivada pelo novo coronavírus.

Antes do compromisso de Portugal na Taça Davis, na Lituânia, Pedro Sousa, atual 110.º mundial, jogou a primeira ronda do quadro principal de singulares do ATP 250 Santiago, no Chile.

Em finais de junho, o número dois nacional na atualidade jogou o torneio de Vale do Lobo, primeira etapa do Circuito Sénior FPT, mas não discutiu as meias-finais, devido a ter-se ressentido de lesão muscular numa perna.

Após o evento de Todi, Pedro Sousa viaja para os Estados Unidos, para juntar-se a João Sousa no quadro principal de singulares do US Open. 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.