PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Sistelmar Junior Cup II

Meias-finais com mais três tenistas portugueses

 

As meias-finais em singulares do Sistelmar Junior Cup II, prova internacional de sub-16, no CS Nun'Álvares, no Porto, completaram-se nesta sexta-feira, com mais três tenistas portugueses a garantirem a qualificação.

Sofia Pinto venceu Maria Pinto, por 7-6 (9) e 6-2, e Mafalda Almeida afastou a dinamarquesa Chili Jensen, por 6-1, 1-6 e 6-1, o que lhes permitiu juntarem-se a Lena Couto nas meias-finais.

Na quinta-feira, Lena Couto, primeira cabeça de série, foi a primeira tenista portuguesa a ganhar a condição de semifinalista.

No torneio em masculinos, Tiago Boschamns venceu Guilherme Alves, por 4-6, 6-2 e 6-2, enquanto Guilherme Cruz foi eliminado pelo espanhol David Garcia Suarez, sexto cabeça de série, por 6-2 e 6-4.

Nas meias-finais, que se disputam no sábado, vão estar três tenistas portugueses: Luís Miguel Saraiva e Gonçalo Marques, que asseguram a presença na quinta-feira, e Tiago Boschmans.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.