PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Campeonato Nacional de Ténis de Praia

Ronda um em pares masculinos e femininos concluída

A primeira ronda dos quadros principais de pares masculinos e femininos do Campeonato Nacional de Ténis de Praia, na praia do Pópulo, próximo de Ponta Delgada, está concluída.

Sónia Vasconcelos e Marisa Samtos venceram Mónica Valadão e Susana Marques, por 6-2 e 6-3, enquanto Ana Ferreira e Beatriz Ferreira superaram Carolina Pontes e Rita Noia, por 6-2 e 6-1, e Leandra Paz e Cláudia Furtado superiorizaram-se a Ana Coelho e Ofélia Ferreira, por 6-3, 2-6 e 10-5.

Os pares Ana Catarina Alexandrino/Manuela Cunha, Cristina Gamboa/Gabriela Ferreira, Joana Coimbra/Mariana Montenegro Cabral, Maria Machado/Sandra Gamboa e Marta Magalhães/Simone Simas ficaram isentos na eliminatória inaugural.

No setor masculino, Marco Silva e Tomás Silva afastaram Luís Magalhães e Pedro Petreira, por 6-1 e 7-5, André Medeiros e Tiago Adrahi triunfaram frente a André Sousa e Hamilton Martinho, por 3-6, 6-4 e 10-4, e Nuno Quental eliminou Bernardo Tavares e Jaime Ferreira, por duplo 6-2.

Gonçalo Vieira e João Apolónia seguiram para a segunda ronda, após 6-1 e 6-0 a José Gomes e Sérgio Marques, ao passo que Luís Borges e Tiago Costa desembaraçaram-se de André Roxo e Nuno Soares, por 6-4 e 6-0, e José Martins e Luís Tavares desenvencilharam-se de João Teixeira e Tito Brum, por 6-1 e 6-2.

Henrique Freitas e Pedro Maio, par primeiro cabeça de série, e Bruno Carvalho e Luís Brito, segundo, ficaram isentos.

Os encontros da ronda dois, que definirão as meias-finais, realizam-se na tarde deste sábado.

 

 

 

Copyright © 2020 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.