PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Madeira Ladies Open

Apresentação da prova realiza-se na segunda-feira

A apresentação do Madeira Ladies Open, torneio do ITF Women World Tennis Tour, realiza-se na segunda-feira, pelas 17 horas, no Hotel Estrelícia, no Funchal.

A cerimónia de apresentação da prova madeirense, da série W15, será presidida pelo secretário de Estado do Turismo e da Cultura, Eduardo Jesus.

O diretor-regional do Desporto, David Gomes, o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, e o presidente da Associação de Ténis da Madeira, João Pedro Mendonça, marcarão igualmente presença. 

O Madeira Ladies Open começa no domingo, pelas 11 horas, na Quinta da Magnólia, com a realização de seis encontros do qualifying, sem tenistas portuguesas, com 19 inscritas de 13 nacionalidades em busca de um lugar no quadro principal de singulares.

Francisca Jorge e Inês Murta entraram diretamente no quadro principal de singulares, para o qual foram convidadas Maria Inês Fonte, Matilde Jorge e Sara Lança.

Copyright © 2020 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.