PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Vale do Lobo Junior Open

Maria Santos elimina a primeira pré-designada

Maria Santos eliminou a primeira pré-designada no quadro principal de singulares do Vale do Lobo Junior Open, evento do circuito mundial de juniores.

Em encontro de três partidas, Maria Santos venceu a espanhola Naroa Aranzabal, por 6-4, 4-6 e 6-1. 

Matilde Morais triunfou também frente à britânica Sashi Kempster, afastado com os parcelares de 6-2 e 6-3.

Sorte diferente teve Carolina Azadinho, que cedeu ante a quinta cabeça de série, a canadiana Stefanie Frias da Silva, por 6-3 e 6-4.

Igualmente na primeira eliminatória do quadro principal, Filipe Kron da Silva foi mais forte do que Henrique Petiz, por 6-3, 6-7 (3) e 6-4, e Rodrigo Deleu acabou por arredar o britânico Mason Dace, por 6-3 e 6-4.

Tomás Luís, terceiro favorito, triunfou sobre William Binnie, do Canadá, por 6-4 e 6-1, e Guilherme Sousa Severin impôs-se a Max Graham, também da Grã-Bretanha, por 6-3 e 6-1.

Diogo Morais foi afastado pelo chileno Luc Boulier Santlices, quarto cabeça de série, por duplo 6-3.

Eduardo Morais consentiu um duplo 6-4 ao argentino Francisco Pini, sétimo cabeça de série, Joãp Ferreira permitiu 6-1 e 6-a ao espanhol Martin Landaluce e Daniel Ivanov concedeu vitória a Charlie Penman, da Grã-Bretanha, por 6-2 e 7-6 (3).

A primeira eliminatória dos quadros principais em masculinos e femininos conclui-se na terça-feira.

Copyright © 2020 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.