PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Masters Seniores FPT

Francisca Jorge isola-se no comando do Grupo 1

 

Francisca Jorge isolou-se no comando do Grupo 1 do Masters Seniores FPT, a decorrer na nave de courts cobertos do Jamor.

No encontro da jornada dois, Francisca Jorge, primeira cabeça de série, venceu Inês Oliveira, por 6-3 e 6-2.

No outro embate, Maria Santos impôs-se a Rita Silva, com um duplo 6-0.

Quando falta uma jornada para concluir a fase de grupos, a cumprir neste sábado, Francisca Jorge contabiliza seis pontos, mais dois do que Inês Oliveira e Maria Santos. Rita Silva tem dois pontos.

No agrupamento 2, Ana Filipa Santos, segunda pré-designada, e Elizabet Hamaliy repartem a liderança, ambas com seis pontos, mais quatro do que Beatriz Paciletti Costa e Alexandra Roque Silva.

Ana Filipa Santos venceu Alexandra Roque Silva, por 6-1 e 6-2, enquanto Elizabet Hamaliy triunfou sobre Beatriz Paciletti Costa, por 6-2 e 6-3.

A terceira e última ronda disputa-se igualmente neste sábado, com Ana Filipa Santos e Elizabet Hamaliy a decidem o primeiro lugar na classificação, o único que permite jogar a final, com a vencedora do Grupo 1.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.