PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Edição de janeiro da newsletter está online

O início de novo ano em Portugal

 

A edição de janeiro da Notícias do Ténis, newsletter eletrónica da Federação Portuguesa de Ténis, está on line, com o início deste ano em Portugal.

Em finais de fevereiro, inicia-se o ciclo de torneios do ITF Men World Tennis Tour no Algarve, que começa em Vale do Lobo e acaba em Portimão.

Também se dá nota das primeiras provas de 2021 em ténis de praia e na disciplina de ténis em cadeira de rodas, em que se revela o calendário para o ano do Circuito TCR.

Nesta edição, recupera-se também uma efeméride, a propósito do Open da Austrália, prova do Grand Slam da temporada, o primeiro torneio do ano para João Domingues e Frederico Silva, no qualifying em singulares, e de João Sousa e Pedro Sousa, no quadro principal.

Há 30 anos, a primeira ronda do major australiano teve um confronto entre dois tenistas portugueses, com Nuno Marques a vencer João Cunha e Silva, em cinco partidas.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.