PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Novo período de confinamento geral

Permitida a prática de ténis ao ar livre

 

A prática de ténis, incluindo aulas, ao ar livre é permitida no período de confinamento geral, em vigor a partir das zero horas desta quinta-feira. 

Em conformidade com o novo diploma do Governo para este confinamento geral, devido à pandemia de covid-19, a Federação Portuguesa de Ténis, em comunicado após consulta «das entidades competentes», assinala que «os campos de ténis fechados deverão estar encerrados, com a exceção para a utilização de treinos do Centro de Alto Rendimento da FPT de atletas de alto rendimento e das seleções nacionais».

Quanto às instalações desportivas (campo ao ar livre, balneários e receções) em funcionamento, a Federação Portuguesa de Ténis sublinha que se «regem pelas regras de higiene e segurança definidas pela Direção-Geral da Saúde», bem como pelas normas «dispostas no número 4 do artigo 20.º» do decreto-lei n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro.

Para acessar ao comunicado da Federação Portuguesa de Ténis, desta quarta-feira, clique em comunicado.pdf.

 

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.