PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Vale do Lobo Open Magnesium-K Active

Falcão e António na última ronda do qualifying

Gonçalo Falcão e João António marcaram lugar na última ronda do qualifying em singulares do Vale do Lobo Open Magnesium-K Active, evento da série 25.

Nos encontros da segunda ronda, Falcão, 13.º favorito, venceu o francês Louis Picaud, por 6-4 e 6-1, e António superou o espanhol José Cisneros, 11.º pré-designado, por 6-1, 5-7 e 10-6. 

Quanto aos restantes tenistas portugueses que jogaram também a segunda eliminatória, Fábio Coelho, 14.º cabeça de série, foi eliminado pelo italiano Edoardo Graziani, por 6-4 e 7-5, e Illia Stoliar acabou afastado pelo turco Kuzey Cekirge, por 6-2 e 6-4.

Tiago Rodrigo Fernandes cedeu perante o francês Kenny de Schepper, segundo pré-designado, por duplo 6-1, e Eduardo Morais terminou a participação no embate frente a Max Andrews, com vitória do britânico, por 6-0 e 6-3.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.