PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Millennium Estoril Open

João Sousa com convite para quadro principal de singulares

João Sousa, número um nacional no presente, foi contemplado com um wild card para o quadro principal de singulares da sexta edição do Millennium Estoril Open, de 24 de abril a 2 de maio, no CT Estoril.

Campeão em 2018 no Millennium Estoril Open, a única prova portuguesa no ATP Tour, João Sousa entra no quadro principal de singulares, que integra as estreias de Diego Schwartzman (nono mundial) e Cristian Garin (20.º) e os regressos de Gael Monfils (14.º), Pablo Carreño Busta (conquistou o título em 2017, na final com Fred Gil) e Fabio Fognini (17.º).

O Millennium Estoril Open, com um prize money de 481 mil euros, foi apresentado nesta terça-feira, numa emissão na TVI coordenada por Iva Domingues, com a presença de João Zilhão, diretor do torneio, Miguel Maya (CEO do Millennium bcp) e Miguel Pinto Luz (vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais).

O Millennium Estoril Open terá uma bolha sanitária e decorrerá sem público. 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.