PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Del Monte Lisboa Belém Open

Tiago Cação e Pedro Araújo com wild card

Dois dos três wild cards para o quadro principal em singulares do Del Monte Lisboa Belém Open, prova do ATP Challenger Tour, com início no último domingo deste mês, foram atribuídos a Tiago Cação e Pedro Araújo.

Com os dois convites atribuídos, o quadro principal do Del Monte Lisboa Belém Open terá, para já, cinco tenistas portugueses, depois de Tiago Cação e Pedro Araújo terem-se juntado a Frederico Silva, João Domingues e Nuno Borges, que tiveram entrada direta.

A quinta edição do torneio no CIF - pela primeira vez, combinado, com uma prova W25 do ITF Women's World Tennis Tour - foi apresentada nesta quarta-feira, em cerimónia com Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, Fernando Rosa, que preside à Junta de Freguesia de Belém, Manuel de Sousa, diretor do Del Monte Lisboa Belém Open, e Fernando Magarreiro, vice-presidente do CIF.

Numa curta intervenção, Vasco Costa assinalou que o Del Monte Lisboa Belém Open «é considerado pela ATP como um dos torneios mais fortes do ATP Challenger Tour, com uma das melhores organizações».

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.