PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Loulé Open

Miguel Gomes, Afonso Portugal e Illia Stoliar na ronda dois

Miguel Gomes, Afonso Portugal e Illia Stoliar avançaram para a segunda ronda do qualifying em singulares do M25 Loulé Open.

Enquanto Miguel Gomes, 16.º cabeça de série, venceu o brasileiro Paulo Saraiva dos Santos, por 7-5 e 6-1, Illia Stoliar afastou o canadiano Diego Lopato-Miguel, por 6-3 e 6-2, e Afonso Portugal eliminou o espanhol Pedro de la Riva Bueño, por 6-1 e 6-3.

Também frente a espanhóis, João Ferreira permitiu 6-1 e 6-2 a Adria Vallejo Ferrer e Eduardo Morais não conseguiu superar Nil Boixader Roca, que fechou o encontro da ronda um com 4-6, 6-1 e 10-5.

Martim Marujo foi arredado pelo alemão Tim Loosen, por 6-3 e 6-1 e Rodrigo Beires consentiu 6-4 e 6-0 ao luxemburguês Lennart Melzer.

Ivo Isqueiro foi colocado fora de prova pelo italiano Simone Vaccari, por duplo 6-1, e Jaime Faria baqueou perante o suíço Gian Luca Tanner, 14.º favorito, por 6-2 e 6-4.

 

 

Copyright © 2021 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.