PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

The Campus Open 2021

Morais, Grebentsov, Beires e Stoliar também vencem

Eduardo Morais, Illia Stoliar, Rodrigo Beires e Filipe Grebentsov também avançaram para a segunda eliminatória do qualifying em singulares do M25 The Campus Open 2021.

Enquanto Eduardo Morais foi declarado vencedor no embate com Tomás Tenil, que abandonou o court quando estava em desvantagem por 6-1 e 5-0, Filipe Grebentsov foi superior a João Ferreira, por 6-0 e 6-2.

No terceiro encontro da ronda um entre portugueses, Illia Stoliar superiorizou-se a André Stewart, por duplo 6-4.

Rodrigo Beires venceu o indiano Sanisth Juneja, por 6-4 e 6-0.

Ivo Isqueiro foi eliminado pelo mexicano Alan Rubio Fierros, por 6-2 e 6-1, e Bernardo Balancho não conseguiu ultrapassar o alemão Tim Heger, nono cabeça de série, vencedor com 6.2 e 6-1.

Afonso Portugal cedeu frente ao francês Amaury Raynel, 13.º pré-designado, por duplo 6-2, e Tiago Sousa baqueou diante do suíço Gian Luca Tanner, por 6-2 e 6-1.

Apesar de ter vencido a primeira partida, Martim Marujo consentiu o triunfo ao suíço Gabriele Moghini, por 6-7 (6), 6-3 e 10-8, e João Gonçalves foi afastado com os parciais de 6-4 e 6-3 impostos pelo espanhol Adria Vallejo Ferrer.

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.