PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Ranking WTA

Francisca Jorge perde posições na classificação mundial

Francisca Jorge, número um nacional na atualidade, perdeu posições na classificação mundial, na qual Inês Murta e Matilde Jorge, nas posições imediatas entre as portuguesas, registaram subidas.

Com menos dez posições nesta atualização do ranking WTA, Francisca Jorge desceu para a 367.ª, enquanto Inês Murta subiu um lugar, para a 739.ª.

Matilde Jorge teve um ganho de 67 degraus em Santa Margherita di Pula, em Itália, o que lhe valeu ascender à 743.ª posição mundial.

 Maria Inês Fonte subiu para 1.211.ª (mais quatro posições), Sara Lança classificou-se em 1.218.ª (+4) e Ana Filipa Santos em 1.256.ª (+33).

Elizabet Hamaliy, que também competiu no primeiro torneio da ilha italiana de Sardenha, foi relegada para 1.326.ª (-37) e Rita Oliveira Pinto subiu um degrau, para a 1.517.ª (+1).

Inês Oliveira, que repartia a posição com  Mariana Campino (deixou de figurar entre as tenistas elegíveis para o ranking WTA), está em 1.554.ª (-1).

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.