PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Porto Open

Miguel Gomes enfrenta primeiro favorito no qualifying

 

Miguel Gomes vai enfrentar o primeiro cabeça de série, na ronda inaugural do qualifying em singulares do Porto Open, prova no Complexo de Ténis do Monte Aventino, de categoria 80 do ATP Challenger Tour.

No domingo, Miguel Gomes discute a presença na segunda e última ronda do qualifying com o norte-americano Ulises Blanch.

Fábio Coelho terá também um encontro teoricamente difícil, porque o sorteio determinou que defrontasse o brasileiro Gabriel Decamps, segundo pré-designado.

Henrique Rocha jogará com o terceiro favorito, o canadiano Steven Diez, e Daniel Rodrigues confrontará o britânico Charles Broom, nono cabeça de série.

Jaime Faria medirá forças com o australiano Omar Jasika, décimo favorito, e  Duarte Vale atuará frente ao indiano Saketh Myneni.

Todos os tenistas portugueses foram contemplados com wild card para o qualifying, à exeç~´ao de Duarte Vale e Fábio Coelho, que entraram no quadro como alternates.

Os wild cards para o quadro principal de singulares do Porto Open foram atribuídos a João Domingues, Pedro Sousa e Pedro Araújo.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.