PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Ranking ATP

Nuno Borges é o atual 68.º no mundo

 

Nuno Borges, campeão no Challenger 175 de Phoenix, em Estados Unidos, é o atual 68.º no mundo, novo recorde pessoal do tenista maiato.

Apesar de ter perdido 30 pontos, o número um nacional no presente adicionou mais 125 pontos e subiu doze lugares no ranking ATP.

Em sentido inverso, João Sousa, que desistiu da participação no Masters 1.000 Miami (Estados Unidos), desceu oito posições, fixando-se em 156.º.

Gastão Elias ganhou oito degraus e posicionou-se em 222.º, depois de ter ultrapassado Frederico Silva, que desceu para 228.º, em consequência da perda de dois postos.

João Domingues está em 297.º (menos 14 lugares) e Gonçalo Oliveira subiu para 451.º, após o triunfo no Portimão Futures M25, que lhe rendeu 18 pontos e permitiu galgar 38 postos.

No ranking em pares, Francisco Cabral é o 55.º no mundo (ganho de duas posições), Nuno Borge manteve a 117.ª posição e João Sousa colocou-se em 145.º (+4), ao passo que Jaime Faria posicionou-se em 297.º (+12).

Clique AQUI para conferir a classificação dos tenistas portugueses que figuram atualmente no ranking ATP.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.