Destaques

COMUNICADO (24/março/2020) - COVID 19

Atendendo aos novos desenvolvimentos da pandemia Covid-19 e de forma a preservar a saúde pública, a Direção da Federação Portuguesa de Ténis decidiu prolongar a suspensão de todas as provas inscritas no Calendário Oficial de Provas até 29 de Abril de 2020.

Continuaremos diariamente a acompanhar a evolução da situação e as atualizações da Direção Geral de Saúde e Governo, pelo que durante o mês de Abril analisaremos a possibilidade de prolongar a atual suspensão.

A FPT está analisar e a avaliar soluções para minimizar o impacto futuro desta pandemia no ténis português, pelo que tem estado em contato permanente com a International Tennis Federation (ITF) e Tennis Europe (TE), com a finalidade de tentar reagendar os vários torneios internacionais que se realizam em Portugal e que tiverem que ser cancelados.

Por outro lado, temos vindo a dialogar regularmente com a SEJD e IPDJ no intuito de analisar as várias medidas de apoio lançadas pelo Governo e a sua aplicabilidade aos vários agentes desportivos, bem como para a possibilidade de criação de medidas de apoio especificas para a atividade desportiva.

Direção da FPT

Para mais informações consulte o site da Direção-Geral da Saúde através de: https://www.dgs.pt/corona-virus.aspx

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.