PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Campeonato do Mundo de Ténis em Cadeira de Rodas - Qualificação europeia

Melo, Leitão, Sanona e Espírito Santo em Vilamoura

 

Jean Paul Melo (CT Setúbal), Carlos Leitão (CT Pombal), João Sanona (CT Setúbal) e Paulo Espírito Santo ( ET José Mário Silva) são os eleitos para representarem Portugal na qualificação europeia para o Campeonato do Mundo de Ténis em Cadeira de Rodas, em Vilamoura, de 21 a 25 do próximo mês.

A seleção nacional realizou no fim de semana, no Talent Discover Sports, em Santarém, o segundo estágio intermédio de preparação, com Carlos Leitão, João Sanona, Paulo Espírito Santo e Francisco Aguiar.

Este estágio, que sucedeu ao cumprido no CT Setúbal, no primeiro fim de semana deste mês, revelou "boas indicações a nível técnico e saíu reforçado o espírito de grupo", como afirmou Joaquim Nunes, "capitão" de Portugal.

"Mais uma vez, o ritmo de trabalho, o empenho e a motivação foi uma constante", frisou o responsável pela seleção nacional.

O também coordenador do ténis em cadeira de rodas da Federação Portuguesa de Ténis salientou ainda que "o trabalho continua agora nos respetivos clubes, para que a seleção possa estar na melhor forma possível".

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.