PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Campeonato do Mundo em Equipas de ténis em cadeira de rodas - Qualificação europeia

Joaquim Nunes realça empenho de Leitão e Sanona

Joaquim Nunes realçou o empenho da seleção nacional, décima classificada no Campeonato do Mundo em Equipas de ténis em cadeira de rodas, na Vilamoura Tennis Academy.

O "capitão" de Portugal, que enalteceu a atitude dos tenistas portugueses, sublinhou que Carlos Leitão e João Sanona, que atuaram nos dois encontros individuais do embate com a Croácia, de apuramento do nono lugar, "tiveram oportunidades" de vencer.

"Não souberam aproveitar as oportunidades e, nesse sentido, podemos dizer que a Croácia mereceu a vitória frente a Portugal e o nono lugar", disse Joaquim Nunes.  

O Campeonato do Mundo em Equipas de ténis em cadeira de rodas, qualificação europeia, ficou concluído neste sábado, com a equipa masculina da Polónia, que venceu a Áustria, a apurar-se para a fase final, em Itália, em maio.

Em femininos, a Suíça qualificou-se, após a final com a Suécia.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.