PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Open Baía de Setúbal

Francisco Aguiar cede na primeira eliminatória

Francisco Aguiar cedeu no encontro da primeira ronda do quadro principal do Open Baía de Setúbal, no CT Setúbal, prova do calendário internacional, da série ITF Futures Series.

Frente ao francês Geoffrey Jasiak, Francisco Aguiar permitiu os parcelares de 6-2 e 6-1, não logrando juntar-se a Carlos Leitão, Paulo Espírito Santo e João Sanona, na segunda eliminatória.

Isentos na ronda um, Leitão, Espírito Santo e Sanona estream-se na quarta edição do Open Baía de Setúbal na quinta-feira, para tentarem o acesso aos quartos de final.

João Sanona defronta o holandês Rody de Bie, quarto cabeça de série, Carlos Leitão enfrenta o francês Lahcen Majdi, quinto, e Paulo Espírito Santo confronta o espanhol Francisco Garcia Vena, sexto.

Francisco Aguiar vai agora juntar-se a Carlos Leitãõ. Na primeira ronda, o par português joga com o marroquino Lhaj NBoukartache e o francês Lahcen Majdi, dupla segunda cabeça de série.

Paulo Espírito Santo e João Sanona vão defrontar o par primeiro cabeça de série, formado por holandês Carlos Anker e o francês David Dalmasso.

 

 

 

 

Copyright © 2017 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.