PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Campeonato Nacional de Ténis em Cadeira de Rodas/Taça Angelini Farmacêutica

Discussão do título após final do Nacional Absoluto 

 

A final individual do Campeonato Nacional de Ténis em Cadeira de Rodas/Taça Angelini Farmacêutica, entre Jean Paul Melo e Carlos Leitão, foi adiada para depois do termo do encontro de atribuição do título nacional absoluto em singulares.

O embate entre Jean Paul Melo, campeão em título, e Carlos Leitão, vice-campeão, estava programado para as 11.30 horas deste domingo, mas o forte vento que soprou na zona dos "courts" de piso rápido da Beloura Tennis Academy impediu a realização.

A final em singulares do Campeonato Nacional de Ténis em Cadeira de Rodas/Taça Angelini Farmacêutica realiza-se após o encontro final em singulares do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto, com João Sousa e Daniel Rodrigues, que se inicia às 14.30 horas.

A final do quadro B, decidida por Paulo Espírito Santo e Francisco Aguiar, também foi transferida para cerca das 14 horas.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.