PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Seleção nacional de ténis em cadeira de rodas no Jamor

Estágio pretende reforçar trabalho técnico/tático

 

A seleção nacional de ténis em cadeira de rodas realiza, no próximo fim de semana, um estágio no Jamor, que pretende, como refere Joaquim Nunes, o "reforço do trabalho técnico/tático", além do "incremento do espírito de grupo".

"Quanto aos objetivos gerais, teremos a consolidação das atividades de seleção, criando mecanismos sólidos que influenciem de forma quantitativa o trabalho realizado nos respetivos clubes por parte dos atletas, ao mesmo tempo que motiva os restantes jogadores a lutarem pela entrada neste grupo de trabalho", disse Joaquim Nunes, selecionador nacional.

Carlos Leitão, João Sanona, Paulo Espírito Santo e Francisco Aguiar formam o elecionado nacional no estágio, que visa também "dar continuidade à preparação para a participação no Campeonato do Mundo Equipas", qualificação europeia, em abril, na Vilamoura Tennis Academy.

Joaquim Nunes referiu que o estágio permitirá aquilatar a forma física dos atletas.

 

Copyright © 2018 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.