PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Taça Marco de Canaveses de Ténis em Cadeira de Rodas

João Sanona e Francisco Aguiar primeiros nos grupos

 

João Sanona (CT Setúbal), no Grupo 1, e Francisco Aguiar (Open Village Sports), no 2, classificaram-se em primeiro no round robin da Taça Marco de Canaveses de Ténis em Cadeira de Rodas, terceira prova do circuito nacional.

Sanona fechou o Grupo 1 com seis pontos (dois triunfos), enquanto José Machado (CT Marco) terminou em segundo, com quatro, e Cristiano Magalhães (igualmente da coletividade de Marco de Canaveses) posicionou-se em terceiro, com dois.

Na tarde deste sábado, João Sanona começou por vencer Cristiano Magalhães, por 6-0 e 6-1, para depois desembaraçar-se de José Sousa, por 6-0 e 6-3.

No Grupo 2, Francisco Aguiar somou também dois triunfos, a que correspondeu seis pontos.

Carlos Leitão foi segundo, com quatro, e Paulo Silva (CT Marco) acabou em terceiro.

No confronto de decisão do primeiro lugar do agrupamento, com um match tie-break muito renhido, Francisco Aguiar levou a melhor sobre Carlos Leitão, por 6-3, 1-6 e 14-12.

Na fase final, João Sanona joga o encontro das meias-finais com Carlos Leitão, enquanto Francisco Aguiar defronta José Machado na outra meia-final.

Paulo Silva e Cristiano Magalhães jogam a final do quadro B.

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.