PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Circuito TCR 1 - Jamor

Dez inscritos para a primeira prova

O Circuito TCR 1 - Jamor, prova inaugural do conjunto de seis eventos de ténis em cadeira de rodas, que se realiza no próximo fim de semana, será disputado por dez tenistas.

A lista de inscritos é constituída por João Sanona e Quim Zé (CT Setúbal), Francisco Aguiar (CS Nun'Álvares), Fábio Reis (CT Loulé), Pedro Silva (CT Pombal), João Couceiro (Clube Nacional de Ginástica) e José Machado, Paulo Silva, Cristiano Magalhães e Joaquim Soares (todos do CT Marco).

Joaquim Nunes, coordenador de ténis em cadeira de rodas da Federação Portuguesa de Ténis, regozijou-se pelo "número significativo de inscrições".

"Assistimos ao regresso de Pedro Silva, do CT Pombal, que muito aplaudimos, e a entrada do mais recente jogador, Fábio Reis, o atleta mais a sul do país, do CT Loulé", referiu Joaquim Nunes, afirmando a certeza de "excelentes encontros".

O juiz árbitro do Circuito TCR 1 - Jamor é José Pereira e Sandra Judlowski está designada para dirigir encontros. 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.