PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

ITF Wheelchair Tennis Vilamoura Open

Portugueses conhecem primeiros adversários

Os tenistas portugueses inscritos no Vilamoura Open, prova do circuito mundial de ténis em cadeira de rodas, ficaram a conhecer os primeiros adversários, quer no quadro principal de singulares como no secundário.

No quadro principal de singulares, Jean Paul Melo vai cruzar-se com o espanhol Arturo Montes Vorcy, enquanto João Sanona defrontará o oitavo cabeça de série, o italiano Silviu Culea.

Carlos Leitão terá pela frente o húngaro Attila Farkas também na ronda inaugural, que começa a disputar-se na manhã de quinta-feira, na Vilamoura Tennis Academy.

No quadro secundário em singulares, o sorteio, realizado nesta quarta-feira, conduzido pelo juiz árbitro Paulo Oliveira, determinou um encontro entre tenistas portugueses, com Fábio Reis a discutir a passagem à segunda ronda com João Couceiro.

Francisco Aguiar, oitavo cabeça de série, e Cristiano Magalhães foram contemplados com bye na primeira ronda.

Na segunda eliminatória, Francisco Aguiar joga com o espanhol Francisco Ruiz Lopez e Cristiano Magalhães com o britânico Mehboob Hussain, quarto cabeça de série.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.