PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

ITF Wheelchair Tennis Vilamoura Open

Carlos Leitão e João Couceiro assinam vitórias

Carlos Leitão, no quadro principal de singulares, e João Couceiro, no secundário, assinaram viórias na ronda inaugural do Vilamoura Open, prova do circuito mundial de ténis em cadeira de rodas.

Leitão impôs-se ao húngaro Attila, pelos parcelares de 7-5 e 6-2, sendo o único português no quadro principal de singulares da prova na Vilamoura Tennis Academy a avançar para a segunda ronda, que se completa nesta quinta-feira.

Igualmente nos encontros da primeira eliminatória, Jean Paul Melo consentiu 6-3 e 6-1 ao espanhol Arturo Montes Vorcy e João Sanona foi eliminado com 6-2 e 6-1 impostos pelo italiano Silviu Culea, oitavo cabeça de série.

Couceiro venceu Fábio Reis, por 6-3, 3-6 e 6-3, no único encontro entre portugueses na ronda um do quadro secundário e também volta a jogar nesta quinta-feira.

Francisco Aguiar, oitavo cabeça de série, cedeu perante o espanhol Francisco Ruiz Lopez, por 4-6, 6-2 e 7-6 (5), enquanto Cristiano Magalhães consentiu um duplo 6-0 ao britânico Mehboob Hassan.

Copyright © 2019 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.