PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Campeonato do Mundo Equipas Ténis Cadeira de Rodas

Nunes admite dificuldades de Portugal frente à Eslováquia

Joaquim Nunes admitiu dificuldades de Portugal frente à Eslováquia, na terceira e última jornada do Grupo 4 do Campeonato do Mundo Equipas de Ténis em Cadeira de Rodas, qualificação europeia, a partir das 10.45 horas de quinta-feira.

"É evidente que, para nós, é uma tarefa difícil", disse o selecionador nacional de ténis em cadeira de rodas, frisando que a Eslováquia, na qual pontifica Marek Gergely (49.º do ranking mundial), venceu a Rússia, na quarta-feira, por 3-0.

O selecionador nacional afirmou que Portugal encerrou a segunda jornada do Grupo 4 com "alguma facilidade", impondo 3-0 à Estónia.

"Importava saber até que ponto seríamos capazes de gerir a ansiedade (por sermos favoritos) e de concretizar essa vontade de ganhar em encontros fáceis. Mas foi relativamente acessível", disse Joaquim Nunes.

Carlos Leitão e Jean Paul Melo venceram nos dois encontros individuais e o par formado por Francisco Aguiar e João Sanona selaram o triunfo também sem cedência de um único set.

O Campeonato do Mundo Equipas de Ténis em Cadeira de Rodas, qualificação europeia, realiza-se em Vilamoura pelo terceiro ano consecutivo, organizado pela Federação Portuguesa de Ténis e pela Premier Sports.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.