PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

VI Open Baía de Setúbal

João Couceiro e Fábio Reis semifinalistas no quadro B

João Couceiro e Fãbio Reis são semifinalistas no quadro B do VI Baía de Setúbal, prova do circuito mundial de ténis em cadeira de rodas.

Enquanto João Couceiro afastou o espanhol José Calzada Roma, por 6-1 e 6-0, Fábio Reis eliminou Cristiano Magalhães, por 6-4 e 6-0.

Nos pares, João Couceiro e Fábio Reis fecharam a ronda um com um triunfo sobre José Calzada Roma e Cristiano Magalhães, por 6-2 e 6-0.

Na segunda ronda, Couceiro e Reis terminaram a prestação perante a dupla segunda cabeça de série, formada pelos polacos Kamil Fabisiak e Piotr Jaroszewski, vitoriosos com 6-0 e 6-2.

Francisco Aguiar e João Sanona ficaram pelo caminho, após 6-1 e 6-0 infligidos pelos franceses Nicolas Charrier e Geoffrey Jasiak, par quarto favorito.

Carlos Leitão e Jean Paul Melo consentiram um duplo 6-1 ao japonês Haruya Mizukoshi e ao francês Guy Sasson, dupla terceira cabeça de série.

Copyright © 2019 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.