PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

International Wheelchair Clube Ténis do Porto

Leitão e Melo enfrentam os primeiros favoritos

 

Carlos Leitão e Jean Paul Melo vão enfrentar os primeiros cabeças de série no quadro principal de singulares do International Wheelchair Clube Ténis do Porto, evento do circuito mundial de ténis em cadeira de rodas.

Leitão defrontará o polaco Kamil Fabisiak, primeiro pré-designado, e Melo cruza-se com o norte-americano Casey Ratzlaff, segundo.

No VI Baía de Setúbal, na semana passada, Jean Paul Melo jogou com Ratzlaff e cedeu em duas partidas, por 6-2 e 6-0.

O sorteio, realizado na tarde desta segunda-feira, determinou ainda que João Sanona tenha pela frente o japonês Haruya Mizokoshi, quarto cabeça de série, que Fábio Reis enfrente o marroquino Nour-Eddine Chahinne, que Cristiano Magalhães jogue com o italiano Silviu Culea e que Paulo Silva encare o polaco Krzysztof Kowalewski.

No últino encontro entre tenistas portugueses na ronda um do quadro principal do International Wheelchair Clube Ténis do Porto, João Couceiro joga com José Sousa o acesso à eliminatória seguinte. 

 

Copyright © 2019 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.