PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Torneio Cadeira de Rodas Marco III

Final opõe Carlos Leitão a Francisco Aguiar

A final em singulares do Torneio Cadeira de Rodas Marco III, prova do circuito nacional de ténis em cadeira de rodas, vai opôr Carlos Leitão a Francisco Aguiar.

A decisão do título entre Leitão (CT Pombal) e Aguiar (CS Nun'Álvares) realiza-se a partir das 10 horas de domingo, no CT Marco.

No percurso até à final, Carlos Leitão, isento na ronda um, venceu Joaquim Soares (CT Marco), na segunda eliminatória e José Sousa (também do clube marcoense) nas meias-finais. Ambos os encontros terminaram com um duplo 6-0 favorável ao campeão nacional em título.

Francisco Aguiar superiorizou-se a Pedro Silva (CT Pombal), por 6-3 e 6-1, na ronda dois, e a Ricardo Pinto (CS Nun'Álvares), por 6-2 e 6-0, nas meias-finais.

Também em encontro da segunda ronda, José Sousa (CT Marco) superou Cristiano Magalhães (do mesmo clube), isento na primeira eliminatória, por duplo 6-0.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.