PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Torneio de Verão em Cadeira de Rodas

Vitórias de Sanona e Couceiro completam ronda um

 

As vitórias de João Sanona e João Couceiro completaram a ronda inaugural do Torneio de Verão em Cadeira de Rodas, prova do circuito nacional, a desenvolver-se no CT Setúbal até domingo.

Sanona (CT Setúbal) remeteu Ricardo Pinto (CS Nun'Álvares) para o quadro B, com um duplo 6-1, e Couceiro (CN Ginástica), segundo cabeça de série, eliminou do quadro principal José Sousa (CT Marco), por 6-2 e 6-1.

Os encontros da segunda ronda, relativos às meias-finais, realizam-se a partir das 15.30 horas deste sábado, com os embates que opõem Carlos Leitão (CT Pombal) a Francisco Aguiar (CS Nun'Álvares) e João Sanona a João Couceiro.

À mesma hora, começam os encontros da primeira de duas rondas do quadro B, com Fábio Reis (CT Loulé) a defrontar Ricardo Pinto (CS Nun'Álvares) e José Sousa (CT Marco) a enfrentar Cristiano Magalhães (igualmente da coletividade de Marco de Canaveses).

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.