PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Cadeiras de Rodas Marco IV

João Couceiro é o primeiro a reservar lugar na final

 

João Couceiro é o primeiro a reservar um lugar na final do quadro principal de singulares do Cadeiras de Rodas Marco IV, competição inserida no circuito nacional de ténis em cadeira de rodas.

Segundo favorito, João Couceiro (CN Ginástica) afastou José Sousa (CT Marco) da decisão do título em Marco de Canaveses, por 6-4 e 6-2.

Na outra meia-final deste sábado, não antes das 17.30 horas, Carlos Leitão (CT Pombal), primeiro cabeça de série, tem embate marcado com Fábio Reis (CT Loulé).

João Sanona, do CT Setúbal, assegurou também a presença na final do quadro B, ao triunfar sobre Cristiano Magalhães, do CT Marco, por 6-1 e 6-0.

Francisco Aguiar e Ricardo Pinto, ambos da coletividade de Marco de Canaveses, jogam o outro encontro que determina o segundo finalista do quadro B.

 

 

Copyright © 2020 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.