PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

International Wheelchair Clube de Ténis do Porto

Carlos Leitão outra vez frente a Francisco Aguiar 

Carlos Leitão vai ter pela frente novamente Francisco Aguiar, na primeira eliminatória do quadro principal de singulares do International Wheelchair CT Porto, prova do circuito mundial de ténis em cadeira de rodas, com início nesta segunda-feira.

Os dois tenistas enfrentaram-se na ronda um do VII Open Baía de Setúbal, com Carlos Leitão a levar a melhor sobre Francisco Aguiar, por 6-1 e 6-2.

Jean Paul terá um teste difícil, uma vez que enfrenta o segundo cabeça de série, o brasileiro Gustavo Carneiro Silva, enquanto João Couceiro enfrentará o espanhol Enrique Siscar Meseguer, quarto pré-designado.

José Sousa jogará a ronda inaugural com o francês Guilhem Laget e Paulo Jorge Matos Silva (recebeu um wild card e estreia-se em provas internacionais) confrontará o também gaulês Nicolas Charrier.

 

 

Copyright © 2021 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.