PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Circuito TCR 1 - Jamor

João Sanona e Fábio Reis campeões virtuais em pares

João Sanona e Fábio Reis são virtuais campeões em pares no Circuito TCR 1- Jamor, torneio integrado no calendário de ténis em cadeira de rodas.

Quando falta cumprir um encontro para fechar o torneio, João Sanona (CT Setúbal) e Fábio Reis (VTPA) somam por vitórias os dois embates realizados, o que permitiu averbar seis pontos. 

Fábio Reis e João Sanona começaram por vencer Joaquim Leitão (CT Setúbal) e Cristiano Magalhães (CT Marco), por 6-0 e 6-1, concluindo a prova com triunfo sobre Carlos Leitão (CT POmbal) e João Couceiro (CN Ginástica), por 2-6, 6-4 e 10-6.

No domingo, completa-se o torneio em pares do Circuito TCR 1 - Jamor, com o encontro entre João Couceiro/Carlos Leitão e Joaquim Leitão/Cristiano Magalhães.

Igualmente no domingo, com início às 9 horas, a final do quadro B vai opor Carlos Leitão a Joaquim Leitão.

À mesma hora, começa o encontro de atribuição do título no quadro principal de singulares, com João Sanona a defrontar João Couceiro.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.