PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

VIII Open Baía de Setúbal

Couceiro enfrenta Sanona nas meias-finais do quadro B

João Couceiro enfrenta João Sanona, nas meias-finais do quadro B do VIII Open Baía de Setúbal, prova do circuito mundial de ténis em cadeira de rodas, que se conclui no domingo, no CT Setúbal.

Nos quartos de final (primeira ronda), João Couceiro, cabeça de série número um, venceu Cristiano Magalhães, por 6-1 e 6-0, enquanto João Sanona levou a melhor sobre o espanhol Pelayo Novo Garcia, por 6-2, 6-7 (2) e 6-3.

Paulo Jorge Matos Silva jogou igualmente a ronda inaugural, mas sem conseguir vencer o espanhol José Coronado, segundo cabeça de série, que venceu com um duplo 6-0.

Na competição em pares, as duplas com portugueses foram eliminadas nos quartos de final (primeira eliminatória).

João Couceiro e Pelayo Novo Garcia consentiram 7-6 (5) e 6-4 a José Coronado e ao dinamarquês Mads Meyer, ao passo que João Sanona e José Sousa permitiram 6-0 e 6-2 ao polaco Krzystof Brezyna e ao grego Giorgios Lazaridis.

Cristiano Magalhães e Paulo Jorge Matos Silva cederam ante Jakub Dominik Bukala (Polónia) e Juan Ramon Ortiz (Espanha), por duplo 6-0.

 

Copyright © 2021 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.