PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Qualificação europeia do Campeonato do Mundo de Ténis em Cadeira de Rodas, Turquia

Portugal infeliz no confronto com Croácia

 

A seleção nacional de ténis em cadeira de rodas foi infeliz no embate com a Croácia, de apuramento do quinto lugar da qualificação europeia para o Campeonato do Mundo de Ténis em Cadeira de Rodas, em Antalya, na Turquia.

A equipa portuguesa, capitaneada por Joaquim Nunes, consentiu a vitória dos croatas, por 2-1, confronto que ficou decidido no encontro de pares.

 

"Mais uma vez, o par fez a diferença, pois foi nesta vertente que o encontro se decidiu. A dupla croata estava ao nosso alcance, mas João Sanona e Jean Paul Melo acusaram a pressão e jogaram abaixo das suas capacidades, acabando a dupla Krisnik/Joskic por vencer, com 6-4 e 6-2", afirmou Joaquim Nunes.

 

Nos dois encontros em singulares, João Melo cedeu ante Anto Joskic, por 6-3 e 6-0, e Carlos Leitão ganhou a Ninoslav Ksnik, por 6-4 e 6-3.

 

"Perdemos a oportunidade de lutar pelo melhor resultado de sempre, resta-nos amanhã [sábado], contra a Estónia, conseguir o sétimo lugar, posição obtida no ano anterior. Vamos lutar", declarou.

Copyright © 2017 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.