PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Open Baía de Setúbal

Melo eliminado e Aguiar na final da consolação

 

Jean Paul Melo foi eliminado no quadro principal de singulares do Open Baía de Setúbal, prova de ténis em cadeira de rodas, enquanto Francisco Aguiar está na final do quadro de consolação.

No encontro dos quartos de final, Jean Paul Melo jogou com Lhaj Boukartacha, segundo cabeça de série, e permitiu o triunfo do marroquino, por 6-1 e 6-4.

No quadro de consolação, que teve jornada dupla nesta sexta-feira, Francisco Aguiar começou por vencer José Roma, por 6-1 e 6-2, na primeira ronda.

O apuramento para a final, Raul Moreno Clorian, foi conseguido com a vitória de Francisco Aguiar, por 6-2 e 6-3, sobre Francisco Garda Veña, que afastou Carlos Leitão, segundo cabeça de série, com um duplo 6-3, na ronda um.

Igualmente na eliminatória inaugural, Paulo Espírito Santo cedeu ante o primeiro favorito, o espanhol José Maria Gonzalez, por 6-2 e 6-1, e João Sanona consentiu 6-1 e 7-5 a Raul Moreno Ciprian. 

 

 

Copyright © 2017 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.