PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Campeonato Nacional de Ténis em Cadeira de Rodas/Taça Angelini Farmacêutica

Jean Paul Melo fecha Grupo 1 sem ceder um jogo

 

Jean Paul Melo, campeão nacional em título, fechou sem ceder um único jogo as prestações no Grupo I do Campeonato Nacional de Ténis em Cadeira de Rodas/Taça Angelini Farmacêutica, na Beloura Tennis Academy.

Nas segunda e terceira jornadas, Jean Paul Melo, isento na primeira, infligiu duplo 6-0 a Francisco Aguiar e a Cristiano Magalhães.

Com os dois triunfos, Jean Paul Melo terminou em primeiro o Grupo I, apurando-se para a meia-final, na qual aguarda o vencedor do embate entre Carlos Leitão e João Sanona, que decidirá quem vence o Grupo 2.

No outro encontro do agrupamento 1, Francisco Aguiar desembaraçou-se de Cristiano Magalhães, com um duplo 6-0.

No Grupo 2, segunda ronda, Carlos Leitão, vice-campeão nacional, venceu o embate com Paulo Espírito Santo, por 7-6 (7), 3-6 e 10-5.

A terceira ronda do agrupamento vai opor Carlos Leitão a João Sanona.

As meias-finais do Campeonato Nacional de Ténis em Cadeira de Rodas/Taça Angelini Farmacêutica realizam-se a partir das 10 horas de sábado, enquanto a final está programada para as 15 horas. 

Clique AQUI para consultar quadro. 

 

 

 

 

 

Copyright © 2017 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.