PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Vilamoura Open 2017 em ténis de cadeira de rodas

Jean Paul Melo e João Sanona começam bem

Jean Paul Melo e João Sanona começaram bem no quadro principal de singulares do Vilamoura Open 2017, prova do circuito mundial de ténis em cadeira de rodas, na qual participa a seleção nacional.

Na primeira ronda, Jean Paul Melo ultrapassou o polaco Krzystof, por 6-4 e 6-2, e João Sanona superou o romeno Mihai Gaita, por 6-3, 4-6 e 6-4.

Carlos Leitão, Paulo Espírito Santo e Francisco Aguiar não conseguiram seguir para a segunda ronda, que se disputa nesta sexta-feira, uma vez que o programa de quinta-feira não se cumpriu devido à chuva.

Leitão foi afastado pelo estónio Viljar Villiste, por 6-4 e 7-6 (4), enquanto Espírito Santo ainda venceu a primeira partida frente a Mait Matas, mas o tenista da Estónia levou a melhor, por 4-6, 7-5 e 6-2.

Francisco Aguiar acabou por ceder ante o espanhol José Coronado, por 6-0 e 6-1.

Na tarde desta sexta-feira, Jean Paul Melo defronta o holandês Rody de Bie e João Sanona enfrenta Carlos Anker, sexto cabeça de série.

Copyright © 2017 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.