PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Os campeões e vice-campeões do primeiro semestre

A edição de julho de Notícias do Ténis, a newsletter eletrónica da Federação Portuguesa de Ténis, está já acessível, com retrospetiva dos portugueses campeões e vice-campeões em provas internacionais no primeiro semestre, em todos os escalões.

O novo máximo assinado por João Sousa no "ranking" ATP  - 35.º mundial - também é abordado nesta edição, em que recupera todos os tenistas portugueses que atingiram o "top" 100 (Rui Machado, Frederico Gil e Nuno Marques).

No ténis de praia, conheça os únicos três campos permanentes para a prática da modalidade. Foram construídos no CT Ovar, no meio de um pinhal, e a afluência tem sido grande, mesmo quando chove.

No ténis em cadeira de rodas, Carlos Leitão revela que não esperava ser o único português na modalidade com seis títulos nacionais consecutivos.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.