PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Esperança e confiança num futuro risonho

A Federação Portuguesa de Ténis comemora o 92.º aniversário nesta quinta-feira, com confiança e esperança num futuro risonho da modalidade.

"Numa altura em que o ténis português se está a evidenciar além-fronteiras, a Federação Portuguesa de Ténis completou o 92.º ano de vida, com o desejo que temos de que, nos próximos anos, se continue a contribuir para o crescimento sustentado da modalidade em Portugal e a afirmação internacional", disse, Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis.

Vasco Costa assinalou que o engrandecimento do ténis português tem sido construído pelos  feitos dos tenistas portugueses nos circuitos internacionais, em todos os escalões, e das seleções nacionais, assim como pelas organizações realizadas pela Federação Portuguesa de Ténis, como o Campeonato do Mundo em Equipas de ténis em cadeira de rodas, em Vilamoura, na próxima semana .

"A realidade do tempo presente enche-nos de motivação. O futuro constrói-se com determinação e empenho e os caminhos que o ténis português está a trilhar agora são ascendentes", afirmou o presidente da Federação Portuguesa de Ténis. 

 

Copyright © 2017 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.